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 Esclarecimentos sobre a perda da Sala

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Onde será a sala da Gz Tuga?
Tentar voltar ao grupo da Champions
Esclarecimentos sobre a perda da Sala Sd5UgUF60%Esclarecimentos sobre a perda da Sala I8rfUBM
 60% [ 9 ]
Procurar novo fórum (deixar qual num comentário)
Esclarecimentos sobre a perda da Sala Sd5UgUF0%Esclarecimentos sobre a perda da Sala I8rfUBM
 0% [ 0 ]
Criar um grupo para a Gz Tuga
Esclarecimentos sobre a perda da Sala Sd5UgUF13%Esclarecimentos sobre a perda da Sala I8rfUBM
 13% [ 2 ]
Outras opções (deixar em comentário)
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Aninha
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MensagemAssunto: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptySeg 11 Jan 2016, 10:48

Como todos já devem ter conhecimento, ficámos sem a nossa sala no grupo da Champions devido à inactividade desta mesma. Por isso, vamos tentar solucionar esse problema começando por gerar mais atividade no fórum mas, para tal, iremos precisar do contributo dos vários membros. Em reunião de administradores, ficou decidido que iremos realizar mais torneios e atividades no fórum, mas tal só será possível se todos vocês cooperarem connosco, pois só assim poderemos ter as nossas próprias salas e voltar a fazer deste fórum um espaço de destaque.
Em virtude de termos ficado sem sala, teremos de procurar alternativas ou tentar voltar ao grupo da Champions. Para já, até conseguirmos chegar a um consenso, iremos utilizar a sala Portugal 2, a fim de não terem de mudar de grupo. Fica aqui um espaço destinado à votação, para que possam pronunciar-se sobre o assunto e expressar o vossa opinião relativamente ao pretendem para o futuro da Gz Tuga.



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Silver#33
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 01:51

Há coisas bem mais importantes a tratar do que simplesmente uma sala... 

Ainda bem que a removeram, já dava pena abrir os grupos e ver que nem ao fim de semana se passa dos 3 membros na sala...

Esta versão matou isto, mas cada vez mais caminhamos ainda mais para o fundo.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 03:46

Eu acho que todos devemos tentar voltar á champions, mas enquanto isso e para dar-mos mais movimento ao fórum, sim acho que poderia-mos realizar os torneios na pt2. Em relação a mim podem contar e se acharem por bem posso e quero voltar a ser Org de minis. Já tenho o meu problema resolvido e estarei aqui a 100%. Se todos nós ajudar-mos isto vai pra frente e com grande valor. *_*
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 04:40

Não serve de nada ter uma sala se o fórum não tiver atividade.
Na minha opinião, mais vale usar outra sala do grupo Champions para "elevar" o fórum, só depois se houver sucesso, devemos pedir a nossa própria sala.

Quanto às opções:

Procurar novo fórum -> penso que não seja solução, a sala onde mais portugueses vão, é à worldwide e essa é na champions
Tentar voltar ao grupo da Champions -> sim, depois de haver actividade no fórum e a champions continuar a ser a nº1, senão é preferivel pedir sala ao fórum mais ativo nesse momento
Criar um grupo para a Gz Tuga -> não há numero de jogadores que o justifiquem
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 04:51

acho que a melhor solução de longe é haver o trabalho e a preocupação de fazer propaganda à nossa comunidade... 

é simples, basta ir às salas portuguesas e fazê-lo, assim o número de membros e a atividade ia subir exponencialmente. e não acho que dê grande trabalho.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 07:20

Neste momento, não existe nenhuma sala onde nós poderíamos ter poderes de administração e ban's e etc enquanto não voltarmos a ligar-nos a um novo fórum ou tivermos a nossa própria sala. Até lá é perfeitamente indiferente qual seja a sala que vamos utilizar, e acho que utilizar a PT2 é uma excelente proposta, até para trazer novas pessoas para o fórum xD
Quanto ao futuro, eu acho que a opção de nos ligarmos a outro fórum não pode ser descartada, porque existem fóruns em crescimento, e até fóruns já feitos com algum potencial, e a Champions não nos oferece qualquer vantagem. Antigamente a Champions dava-nos CoolGame, antes dela a Planet dava ainda mais CoolGame. Mas a esta altura tem que se pesar numa balança se querermos mesmo ficar associados a um fórum que hoje em dia não nos dá, nem irá dar absolutamente nada, quando pode existir algum que dê... xD
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 08:19

1° tentar reconquistar os jogadores com atividade no forum, como sempre disse um GTP era a melhor solução para isso Wink os membros ficavam ativos todos os dias e havia mais empenho e determinação para que as coisas melhorassem e atingissemos o "auge" de novo... O bigodes dizia que isso dava muito trabalho, mas se o staff todo trabalhasse nao custava nada Wink
2° haver mais esforço e dedicação por parte do staff para que as coisas melhorem, o staff neste momento n ta preocupado com o bem estar dos membros.. (Neste momento e nps ultimos tempos)
3° finalmente tiverem o consenso de criar um topico para os membros decidirem o futura da Comunidade, antes so decidiam coisas por "tras" (pelo skype) e sempre em ultimo caso pelo forum
4° concordo com a utilização da sala pt2, mas isto neste momento é o menos...

Um bem haja Wink
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 09:28

A mesma opinião que a Navy.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 10:19

Se torno a ver posts em tom de discussão ou improdutivos neste tópico irei apagá-los pessoalmente, e não me ensaio mesmo nada em começar a punir as pessoas, sejam quais forem os seus cargos. Chega de discussão ! Estamos nisto juntos, queremos todos o mesmo, e vamos todos colaborar, caso contrário nada anda pa frente. E colaborar não é discutir nem fazer comentarios pouco produtivos que não ajudam ninguem, por isso comportem-se.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 10:49

Não vale a pena o fórum ter uma sala própria, não há atividade suficiente que justifique isso, nem acredito que tão cedo voltará a existir (até como já houve neste v6). Entre Junho e Setembro parece que a atividade no fórum foi praticamente 0, em Outubro e Novembro as coisas estiveram melhores, onde foram criadas as "equipas gztuga" para trazer mais competitividade, mas acabou por ser um verdadeiro fiasco, ou seja, não há estabilidade para manter uma sala.
O melhor mesmo é utilizar a pt2.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 12:47

Eu estive indeciso ate aos últimos instantes sobre comentar ou não este post. Mas como jogador de Gamezer sinto-me na obrigação de vir aqui deixar umas palavras . O que vou dizer vai ser dito honestamente e com total gosto que tive  e que tenho pela Gztuga. Como sabem ou para os distraídos estive a frente na gztuga e foram os melhores 2,3 anos pelo qual tive prazer de andar no Gamezer. Fiz a minha missão e saí de cara lavada e continuo de cara e consciência tranquila. Relativamente ao estado atual da gztuga é lamentável , pois esta mesmo no fundo . Não vou apontar dedos a ninguem porque todos erramos , alias , enquanto fui admin tive os meus erros e soube compensar com as qualidades. A boa notícia é que é meramente fácil recuperar a comunidade, falo por experiência própria porque sei colocar a carne no assador com os temperos corretos. Por outro lado é o desinteresse por fazerem isso , de continuar um projecto. Após gerações e gerações de admins e staff pela minha pouca experiência é preciso juntar um grupo de diferentes características para conseguir equilibrar uma balança que a todo momento pode tombar para um dos lados. Existe gente com características e capacidades de reerguer a casa? Existe perfeitamente , o que acho que não existe é suporte para tal , nesse caso teria de ser revisto. Relativamente a sala é outro assunto fácil de resolver, já estive com o staff da altura em situações piores e tiramos bons dividendos da coisa. Apenas posso dar uma palavra de apreço e que aqueles que são devidamente aqueles , apareçam e dispam a camisola em prol de uma comunidade com história.  Relativamente a outras questões e dúvidas sobre imensos assuntos estou aqui em público para esclarecer com o devido respeito pelo qual tive enquanto admin.  Nestes casos e com a experiência de vida só tenho a dizer que quando se " ama " cuida-se . Nestas alturas é onde os guerreiros aparecem. Eles andam aí mas o orgulho é fodido mas , mas , fico -me por aqui. disponham sempre. 


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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 13:03

Bem, eu não me posso pronunciar muito visto que ando ausente, principalmente do forum! Mas a meu ver, era voltar a reerguer isto, afinal a gztuga não é uma criança, já quase se torna um clássico do gmz ^^. Por isso, Ben, papagaio volta a assumir o comando desta porra e bola para a frente .l.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 14:18

Têm razão! Alguma coisa tem de mudar para voltarmos a erguer a GzTuga e talvez se deva começar por mexer algo no Staff, não tirar ninguém, apenas acrescentar... 
Alguém com experiência no assunto e que já tenha vivido algo similar, como o Ben na minha opinião
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyTer 12 Jan 2016, 14:22

Ainda me lembro de há uns 4 ou 5 anos estarmos ansiosos pela chegada da V6, afinal ela matou a comunidade portuguesa.
Silver basta ver o off-topic, não tem nada lá, agora lembra-te das discussões épica que tinhamos no tópico do Futebol que até tiveram que dividir o tópico por clubes. Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQua 13 Jan 2016, 00:57

MAGO escreveu:
Ainda me lembro de há uns 4 ou 5 anos estarmos ansiosos pela chegada da V6, afinal ela matou a comunidade portuguesa.
Silver basta ver o off-topic, não tem nada lá, agora lembra-te das discussões épica que tinhamos no tópico do Futebol que até tiveram que dividir o tópico por clubes. Very Happy


Eu acho que a v6 não foi o problema (não joguei na v5 pelo que é apenas a minha opinião). Há um ano e até 2 o gmz estava totalmente activo, não apenas a gztuga, também a pt1 e até pt2 às vezes. Mesmo na v6 a gztuga chegava a ter horas com 30, 40 jogadores, cheia.


Quanto ao fórum, o facto dos off-topic na maioria dos fóruns estar a morrer deve-se ao aparecimento (e crescimento gigante) de outros meios de comunicação (facebook e skype), não tenho dúvidas disso. Frequentei o fórum de outro jogo durante uns 5 anos e aquilo era uma festa todos os dias, até que morreu totalmente, até dá pena. xD Mas é mesmo assim, o pessoal agora junta-se no skype, facebook, etc. (falando apenas da zona off-topic claro)



Quanto ao tema da sala, aposto na pt2 claramente. Conquistar novos membros e reconquistar membros antigos e criar de novo motivação. Eu falo por mim próprio, só tenho jogado quando tenho jogos obrigatórios para torneios. Tenho perdido mais tempo na parte do staff do que no jogo em si. Acho que sempre que formos jogar, devemos ir para a sala escolhida, seja a pt2 ou outra, para estarmos juntos. Não vale a pena andarmos ativos se 5 estão na pt2, 10 na worldwide, 4 numa sala árabe, etc. Todos na mesma para estarmos juntos.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQua 13 Jan 2016, 04:13

Eu gostaria de propor uma situação porque como o ben disse, e é verdade, quem foi admin sabe como isto é e como as coisas na 'casa' funcionam, eu fui admin também, já foi á algum tempo mas fui, e houve coisas que também deram para o torto e não deram, e não se pode continuar a viver nesta desgraça a que se chamou a grande gztuga chegando a muitas centenas de pts metidos nisto!


O que poderão fazer?
Por um lado, poderiam aumentar o staff, não só para se fazer melhor trabalho (não estou a dizer que estes admins que estão não fazem) mas sim para darem motivação, para haver mais organização em cada espaço, por exemplo, 2 pessoas responsáveis por cada espaço da gztuga, e nos torneios, tem de ser sempre mexido, e ai arranjava-se organizadores competentes, que estivessem dispostos a organizar um torneio, não é só mini-torneios que interessam, mas sim torneios para dar motivação... Se houvesse alguma solução, até prémios poderiam levar, poderia cobrar-se algo por cada entrada de torneio, como se faz em torneios ao vivo para o bola 8... Há várias alternativas para que um administrador seja responsável, abra uma conta em sites com contas para dinheiro, e o pessoal de certeza que não se importa de fazer isso, e é uma motivação, não pode ser só a zona vip a ganhar dinheiro, aqui fazia-se um X prémio desde o 1º ao 3º/4º lugar, e todos iriam lutar por esse dinheiro, caso corresse bem, poderia-se sempre aumentar, agora pensam que com mini-torneios vão longe? Não me parece!!


Equipas, há poucas portuguesas, registem outras, sim é um fórum português, não façam disto um esquema que só podemos registar equipas passado 1 mês ou que tenham jogado um torneio, nada disso. Inscrevam a equipa, o staff está cá é para trabalhar, coloquem as equipas... Se acabar? Acabou, retira-se, mete-se uma data até essa determinada pessoa responsável pelo espaço não poder criar mais 'sub-tópicos' de uma equipa, e eu sei que não é dificil colocar e meter uma categoria para criar uma equipa, podem não ter tempo sim, mas também não faz mal gastarem outro tempo a criarem isso, em 2 minutos despacham isso!


Por fim, arranjem uma 'publicidade' para partilharem nas pts, eu sei que o pessoal não tem paciencia para andar a chamar pessoas e a explicarem como se inscrevem, como se registam nos torneios, eu sei o que é isso, mas quando a gztuga foi criada, foi assim que suzaku, jorginho, entre outros... começaram a fazer com que a gztuga fosse famosa...


Portanto, não somos poucos, vamos fazer por a comunidade portuguesa subir, é o que se tem de fazer!


*Peço desculpa o testamento, mas apeteceu...
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQua 13 Jan 2016, 12:26

Dragon #79 escreveu:
Eu gostaria de propor uma situação porque como o ben disse, e é verdade, quem foi admin sabe como isto é e como as coisas na 'casa' funcionam, eu fui admin também, já foi á algum tempo mas fui, e houve coisas que também deram para o torto e não deram, e não se pode continuar a viver nesta desgraça a que se chamou a grande gztuga chegando a muitas centenas de pts metidos nisto!


O que poderão fazer?
Por um lado, poderiam aumentar o staff, não só para se fazer melhor trabalho (não estou a dizer que estes admins que estão não fazem) mas sim para darem motivação, para haver mais organização em cada espaço, por exemplo, 2 pessoas responsáveis por cada espaço da gztuga, e nos torneios, tem de ser sempre mexido, e ai arranjava-se organizadores competentes, que estivessem dispostos a organizar um torneio, não é só mini-torneios que interessam, mas sim torneios para dar motivação... Se houvesse alguma solução, até prémios poderiam levar, poderia cobrar-se algo por cada entrada de torneio, como se faz em torneios ao vivo para o bola 8... Há várias alternativas para que um administrador seja responsável, abra uma conta em sites com contas para dinheiro, e o pessoal de certeza que não se importa de fazer isso, e é uma motivação, não pode ser só a zona vip a ganhar dinheiro, aqui fazia-se um X prémio desde o 1º ao 3º/4º lugar, e todos iriam lutar por esse dinheiro, caso corresse bem, poderia-se sempre aumentar, agora pensam que com mini-torneios vão longe? Não me parece!!


Equipas, há poucas portuguesas, registem outras, sim é um fórum português, não façam disto um esquema que só podemos registar equipas passado 1 mês ou que tenham jogado um torneio, nada disso. Inscrevam a equipa, o staff está cá é para trabalhar, coloquem as equipas... Se acabar? Acabou, retira-se, mete-se uma data até essa determinada pessoa responsável pelo espaço não poder criar mais 'sub-tópicos' de uma equipa, e eu sei que não é dificil colocar e meter uma categoria para criar uma equipa, podem não ter tempo sim, mas também não faz mal gastarem outro tempo a criarem isso, em 2 minutos despacham isso!


Por fim, arranjem uma 'publicidade' para partilharem nas pts, eu sei que o pessoal não tem paciencia para andar a chamar pessoas e a explicarem como se inscrevem, como se registam nos torneios, eu sei o que é isso, mas quando a gztuga foi criada, foi assim que suzaku, jorginho, entre outros... começaram a fazer com que a gztuga fosse famosa...


Portanto, não somos poucos, vamos fazer por a comunidade portuguesa subir, é o que se tem de fazer!


*Peço desculpa o testamento, mas apeteceu...


quanto á parte dos torneios a dinheiro, é para isso que existe a Zona VIP fdp, e como tens visto a adesão e disponibilidade das pessoas para das 1€ que seja é nula.........
seja como for, a inovaçao tem sido feita, e até ao mes de novembro estava a correr bem, mas depois o staff faleceu, por diversos motivos... que foi quando tu entraste. durante um curto periodo, houve tentativas de motivação, tentativas de gerar actividade, e eram os usuarios que estavam a desaparecer , e o staff a deixar de trabalhar aos poucos. após isso, aí sim, cada um dos admins teve o seu momento de pouca presença, mas não é aí que reside o principal problema, se fores ao skype ver .l.
quanto aos torneios, já apresentei o calendario dos torneios para 2016, e estes mesmos serão realizados a tempo e horas, com a adição de ilimitados torneios bónus. e tens razao, nao é so os minis, mas tambem tens uma perspectiva mais reduzida nisto. No nosso tempo os minis eram "lixo", tu e eu sabemos disso, e quem jogou na v5 sabe disso, mas nesta versão têem sido sempre os mini-torneios que puxam mais membros ao fórum... obvio que só minis não, mas só torneios também não, e a malta simplesmente já não quer fazer minis... se há necessidade de reforçar o staff, é nisso principalmente, e pra já mais nada, porque tudo o resto tem sido cumprido sem problemas nem atrasos, se fores a ver
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DanielCunha
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQua 13 Jan 2016, 12:30

Dragon #79 escreveu:
Eu gostaria de propor uma situação porque como o ben disse, e é verdade, quem foi admin sabe como isto é e como as coisas na 'casa' funcionam, eu fui admin também, já foi á algum tempo mas fui, e houve coisas que também deram para o torto e não deram, e não se pode continuar a viver nesta desgraça a que se chamou a grande gztuga chegando a muitas centenas de pts metidos nisto!


O que poderão fazer?
Por um lado, poderiam aumentar o staff, não só para se fazer melhor trabalho (não estou a dizer que estes admins que estão não fazem) mas sim para darem motivação, para haver mais organização em cada espaço, por exemplo, 2 pessoas responsáveis por cada espaço da gztuga, e nos torneios, tem de ser sempre mexido, e ai arranjava-se organizadores competentes, que estivessem dispostos a organizar um torneio, não é só mini-torneios que interessam, mas sim torneios para dar motivação... Se houvesse alguma solução, até prémios poderiam levar, poderia cobrar-se algo por cada entrada de torneio, como se faz em torneios ao vivo para o bola 8... Há várias alternativas para que um administrador seja responsável, abra uma conta em sites com contas para dinheiro, e o pessoal de certeza que não se importa de fazer isso, e é uma motivação, não pode ser só a zona vip a ganhar dinheiro, aqui fazia-se um X prémio desde o 1º ao 3º/4º lugar, e todos iriam lutar por esse dinheiro, caso corresse bem, poderia-se sempre aumentar, agora pensam que com mini-torneios vão longe? Não me parece!!


Equipas, há poucas portuguesas, registem outras, sim é um fórum português, não façam disto um esquema que só podemos registar equipas passado 1 mês ou que tenham jogado um torneio, nada disso. Inscrevam a equipa, o staff está cá é para trabalhar, coloquem as equipas... Se acabar? Acabou, retira-se, mete-se uma data até essa determinada pessoa responsável pelo espaço não poder criar mais 'sub-tópicos' de uma equipa, e eu sei que não é dificil colocar e meter uma categoria para criar uma equipa, podem não ter tempo sim, mas também não faz mal gastarem outro tempo a criarem isso, em 2 minutos despacham isso!


Por fim, arranjem uma 'publicidade' para partilharem nas pts, eu sei que o pessoal não tem paciencia para andar a chamar pessoas e a explicarem como se inscrevem, como se registam nos torneios, eu sei o que é isso, mas quando a gztuga foi criada, foi assim que suzaku, jorginho, entre outros... começaram a fazer com que a gztuga fosse famosa...


Portanto, não somos poucos, vamos fazer por a comunidade portuguesa subir, é o que se tem de fazer!


*Peço desculpa o testamento, mas apeteceu...

Amigo não joguei so gamezer na vida, já joguei varias jogos e todas as regalias que eu tive, que eu conquistei foi por merito proprio... Isso dos torneios pagos era uma boa ideia para a GzTuga começar a ganhar dinheiro, mas pagar para jogar? Nunca na vida, ha mais coisas importantes em que se deve gastar dinheiro... So falta de quem tiver mais dinheiro ser campeão de torneios...
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQua 13 Jan 2016, 15:03

Gosh não estive muito atento nos últimos dois anos, no entanto pelo que sei e pelo que me disseram a atividade nesses dois anos nem se compara com a atividade que existia na versão antiga, mas isso os que andam aqui à mais tempo saberão bem do que estou a falar.
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQui 14 Jan 2016, 03:20

DanielCunha escreveu:
Dragon #79 escreveu:
Eu gostaria de propor uma situação porque como o ben disse, e é verdade, quem foi admin sabe como isto é e como as coisas na 'casa' funcionam, eu fui admin também, já foi á algum tempo mas fui, e houve coisas que também deram para o torto e não deram, e não se pode continuar a viver nesta desgraça a que se chamou a grande gztuga chegando a muitas centenas de pts metidos nisto!


O que poderão fazer?
Por um lado, poderiam aumentar o staff, não só para se fazer melhor trabalho (não estou a dizer que estes admins que estão não fazem) mas sim para darem motivação, para haver mais organização em cada espaço, por exemplo, 2 pessoas responsáveis por cada espaço da gztuga, e nos torneios, tem de ser sempre mexido, e ai arranjava-se organizadores competentes, que estivessem dispostos a organizar um torneio, não é só mini-torneios que interessam, mas sim torneios para dar motivação... Se houvesse alguma solução, até prémios poderiam levar, poderia cobrar-se algo por cada entrada de torneio, como se faz em torneios ao vivo para o bola 8... Há várias alternativas para que um administrador seja responsável, abra uma conta em sites com contas para dinheiro, e o pessoal de certeza que não se importa de fazer isso, e é uma motivação, não pode ser só a zona vip a ganhar dinheiro, aqui fazia-se um X prémio desde o 1º ao 3º/4º lugar, e todos iriam lutar por esse dinheiro, caso corresse bem, poderia-se sempre aumentar, agora pensam que com mini-torneios vão longe? Não me parece!!


Equipas, há poucas portuguesas, registem outras, sim é um fórum português, não façam disto um esquema que só podemos registar equipas passado 1 mês ou que tenham jogado um torneio, nada disso. Inscrevam a equipa, o staff está cá é para trabalhar, coloquem as equipas... Se acabar? Acabou, retira-se, mete-se uma data até essa determinada pessoa responsável pelo espaço não poder criar mais 'sub-tópicos' de uma equipa, e eu sei que não é dificil colocar e meter uma categoria para criar uma equipa, podem não ter tempo sim, mas também não faz mal gastarem outro tempo a criarem isso, em 2 minutos despacham isso!


Por fim, arranjem uma 'publicidade' para partilharem nas pts, eu sei que o pessoal não tem paciencia para andar a chamar pessoas e a explicarem como se inscrevem, como se registam nos torneios, eu sei o que é isso, mas quando a gztuga foi criada, foi assim que suzaku, jorginho, entre outros... começaram a fazer com que a gztuga fosse famosa...


Portanto, não somos poucos, vamos fazer por a comunidade portuguesa subir, é o que se tem de fazer!


*Peço desculpa o testamento, mas apeteceu...

Amigo não joguei so gamezer na vida, já joguei varias jogos e todas as regalias que eu tive, que eu conquistei foi por merito proprio... Isso dos torneios pagos era uma boa ideia para a GzTuga começar a ganhar dinheiro, mas pagar para jogar? Nunca na vida, ha mais coisas importantes em que se deve gastar dinheiro... So falta de quem tiver mais dinheiro ser campeão de torneios...
Mas pensas que eu falo em que? colocar 20€ ou 50€? Nada disso, se aderem a zona vip para jogar torneios a dinheiro, também poderão aderir ao normal, tipo (0.50, 1.00 ou 2.00), e com isso divide-se os premios, acho que por esse preço não haveria problemas, para pelo menos quem gosta de jogar!

Mas claro, a culpa é desta versão que meteu o pessoal todo a pensar em coolgames e 'merdas' dessas...
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Noiser
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQui 14 Jan 2016, 06:52

Se for possível jogar a dinheiro na zona "normal" do fórum, qual passa a ser o sentido da zona vip?
Jogar a €€ apenas na zona vip deveria ser um motivo para a malta participar mais nas atividades do fórum e assim ter acesso a esse tipo de torneios, mas pelos visto não há interesse. (até ao momento existem 5 membros vip).

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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQui 14 Jan 2016, 08:43

Ben 10; escreveu:
Eu estive indeciso ate aos últimos instantes sobre comentar ou não este post. Mas como jogador de Gamezer sinto-me na obrigação de vir aqui deixar umas palavras . O que vou dizer vai ser dito honestamente e com total gosto que tive  e que tenho pela Gztuga. Como sabem ou para os distraídos estive a frente na gztuga e foram os melhores 2,3 anos pelo qual tive prazer de andar no Gamezer. Fiz a minha missão e saí de cara lavada e continuo de cara e consciência tranquila. Relativamente ao estado atual da gztuga é lamentável , pois esta mesmo no fundo . Não vou apontar dedos a ninguem porque todos erramos , alias , enquanto fui admin tive os meus erros e soube compensar com as qualidades. A boa notícia é que é meramente fácil recuperar a comunidade, falo por experiência própria porque sei colocar a carne no assador com os temperos corretos. Por outro lado é o desinteresse por fazerem isso , de continuar um projecto. Após gerações e gerações de admins e staff pela minha pouca experiência é preciso juntar um grupo de diferentes características para conseguir equilibrar uma balança que a todo momento pode tombar para um dos lados. Existe gente com características e capacidades de reerguer a casa? Existe perfeitamente , o que acho que não existe é suporte para tal , nesse caso teria de ser revisto. Relativamente a sala é outro assunto fácil de resolver, já estive com o staff da altura em situações piores e tiramos bons dividendos da coisa. Apenas posso dar uma palavra de apreço e que aqueles que são devidamente aqueles , apareçam e dispam a camisola em prol de uma comunidade com história.  Relativamente a outras questões e dúvidas sobre imensos assuntos estou aqui em público para esclarecer com o devido respeito pelo qual tive enquanto admin.  Nestes casos e com a experiência de vida só tenho a dizer que quando se " ama " cuida-se . Nestas alturas é onde os guerreiros aparecem. Eles andam aí mas o orgulho é fodido mas , mas , fico -me por aqui. disponham sempre. 


Ben 10;

Bom mesmo era voltares, sem duvida que fazes falta, como tenho tempo também digo se for preciso alguém para organizar torneios etc.. Podem falar comigo. Wink
Abraço.  lol!
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyQui 14 Jan 2016, 11:56

Gosh escreveu:
MAGO escreveu:
Ainda me lembro de há uns 4 ou 5 anos estarmos ansiosos pela chegada da V6, afinal ela matou a comunidade portuguesa.
Silver basta ver o off-topic, não tem nada lá, agora lembra-te das discussões épica que tinhamos no tópico do Futebol que até tiveram que dividir o tópico por clubes. Very Happy


Eu acho que a v6 não foi o problema (não joguei na v5 pelo que é apenas a minha opinião). Há um ano e até 2 o gmz estava totalmente activo, não apenas a gztuga, também a pt1 e até pt2 às vezes. Mesmo na v6 a gztuga chegava a ter horas com 30, 40 jogadores, cheia.


Quanto ao fórum, o facto dos off-topic na maioria dos fóruns estar a morrer deve-se ao aparecimento (e crescimento gigante) de outros meios de comunicação (facebook e skype), não tenho dúvidas disso. Frequentei o fórum de outro jogo durante uns 5 anos e aquilo era uma festa todos os dias, até que morreu totalmente, até dá pena. xD Mas é mesmo assim, o pessoal agora junta-se no skype, facebook, etc. (falando apenas da zona off-topic claro)



Quanto ao tema da sala, aposto na pt2 claramente. Conquistar novos membros e reconquistar membros antigos e criar de novo motivação. Eu falo por mim próprio, só tenho jogado quando tenho jogos obrigatórios para torneios. Tenho perdido mais tempo na parte do staff do que no jogo em si. Acho que sempre que formos jogar, devemos ir para a sala escolhida, seja a pt2 ou outra, para estarmos juntos. Não vale a pena andarmos ativos se 5 estão na pt2, 10 na worldwide, 4 numa sala árabe, etc. Todos na mesma para estarmos juntos.


Gosh, antigamente um mini torneio de 32 enchia em menos de 10 min... agora para encher um de 8(!!!!!!) são precisas 3 ou 4 horas e mesmo assim...

Isto mudou imenso mesmo... e de facto é pena.


Mais uma vez digo, é preciso divulgar isto pelas salas nacionais... há imensa malta que joga e não faz ideia que a gztuga existe, e se o souberem aderem e dão aquilo que precisamos, membros e atividade !
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Deus10
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptySáb 16 Jan 2016, 05:50

Voltar atrás no tempo não serve ?  Cool
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala EmptyDom 17 Jan 2016, 03:21

Tudo tem um fim, o problema da gztuga advém da merda de jogo que existe agora, simples.
Podem tentar contrariar e adiar o fim da gztuga também, mas é em vão, este jogo está em declínio e essa tendência não vai mudar, ao pessoal que anda aqui há muito aconselho a deixarem de lado utopias, que isto só vai piorar, há que mentalizar que aquilo que é bom acaba depressa.
Aproveitem aí o último folgo da comunidade/jogo.
Boa tarde
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MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos sobre a perda da Sala   Esclarecimentos sobre a perda da Sala Empty

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