1. É proibido e sancionado com Ban o uso de qualquer programa externo que provoque bugs, falhas de segurança ou erros. Qualquer erro que seja encontrado deve ser reportado a um administrador ou moderador.
2. Spamming ou Publicidade de um produto / serviço não é permitido. Posts sem conteúdo, postagens duplas, posts com apenas com smileys ou 1 palavra devem ser evitados para não sobrecarregar os tópicos com conteúdo desnecessário, assim como postagens feitas inteiramente com letras maiúsculas.
3. Palavrões, insultos e ameaças são sancionados com ban.
4. Todos os membros do fórum devem respeitar os moderadores e administradores do mesmo. Qualquer critica pode e deve ser feita nas áreas próprias.
5. Os membros devem ter apenas uma conta registada activa no fórum. Se, por algum motivo, for necessária a criação de outra conta, devem informar os administradores. As contas secundárias podem ser eliminadas, principalmente se forem usadas para prejudicar de alguma forma o bom funcionamento do fórum.
6. É proibido o compartilhamento de contas. Cada membro deve entrar e utilizar apenas a sua própria conta no fórum e nunca a de terceiros. O compartilhamento sem motivos e sem um aviso prévio a um moderador ou administrador pode resultar em ban, conforme a situação e o motivo.
7. Todas as contas inactivas podem ser suspensas em 90 dias.
8. Se compartilhar o mesmo computador com outro membro, deve avisar um moderador ou administrador para que a situação seja regularizada.
9. Todas as regras podem ser revistas e actualizadas sem aviso prévio. As regras existem para que o fórum seja justo e organizado e todos os membros devem ter conhecimento das mesmas.
10. Se ocorrer alguma situação que envolva insultos ou falta de respeito na sala GzTuga, a queixa deve ser feita aqui no fórum, no tópico adequado, apresentando as devidas provas.
11. Caso seja descoberto que um membro joga na conta de outro para um torneio, ambos serão imediatamente desclassificados.