GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-tuga.forumeiro.com, ! Inscreve-te e desfruta dos nossos Torneios Oficiais!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !

Ir para baixo 
+4
Noiser
JIGSAW
Ice Girl
ZeBigodes_PZD*Líder*
8 participantes
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQua 03 Fev 2016, 18:35

Ora bem pessoal ! Como podem ver ali no topo do fórum, estreamos hoje a nossa mais recente parceria com um novo Grupo no Gamezer. Venho aqui por meio deste tópico explicar-vos em que consiste esta parceria  What a Face


Basicamente, o grupo unidospelojogo é um grupo frequentado essencialmente por pessoal português , que costuma estar nas salas Portugal 1 e 2. É um grupo no qual fazem torneios, muito à semelhança dos mini-torneios aqui da GzTuga, com algumas ligeiras diferenças xD A principal diferença é que para inscrever nestes torneios, não é necessário ter contas em fóruns ou o que for. Basta estar na sala à hora certa e providenciar o nick do gmz à respectiva organizadora, e participar xD outra diferença, é que estes torneios seguem um certo rácio de pontos, que permite ao vencedor de mais torneios, receber CoolGame ao final de cada mês, sendo que o top1 mensal destes torneios ganha os respectivos GM's.


Ora, tendo isto em conta, e executando esta tentativa de re-acordar o fórum e juntar tudo o que é jogador português pelo mesmo propósito, que é jogar torneios e ganhar algo com isso, surgiu esta iniciativa de fundirmos as 2 comunidades.
O que se vai passar de novo na GzTuga com esta fusão, é que a área dos mini-torneios vai ser reformulada.
Todos os mini-torneios passarão agora a ter o formato de organização do Grupo unidosporjogos , ou seja , ninguém tem que se inscrever pelo fórum, basta ir na sala e participar quando o/a organizador/a lançar torneios. Os resultados destes torneios serão postados ali na zona respectiva dos Minis, e contabilizados pelo nosso staff, por forma a controlar quem é o vencedor de cada mês seguindo o nosso sistema de pontos que vocês já conhecem xD Com o tempo os nossos próprios organizadores vão adaptar-se a este formato e começar a organizá-los também.
Irá haver, além do nosso Rank Geral, um Top Mensal apenas para estes mini-torneios, sendo que o vencedor Mensal dos Mini-Torneios receberá então CoolGame.
Para além destes mini-torneios constantes, por vezes são ainda organizados neste grupo torneios ocasionais, que valem CoolGame na hora para o vencedor. Estes torneios chegam a atingir 64 participantes, pelo que não irão constar no Top Mensal dos mini-torneios.


Com tudo isto, é de acrescentar também que passaremos a ter a possibilidade de usufruir a 100% da sala do Grupo como sendo nossa, sendo que os moderadores desta ainda serão os moderadores do Grupo unidosporjogos, portanto atenção ao comportamento !
Apela-se ainda que sempre que consigam cativar ou trazer novas pessoas desde grupo e auxilia-las a inscrever no fórum, ou se puderem publicitar-lhes tudo aquilo que aqui acontece em termos de torneios, isso será uma mais-valia para todos nós xD




Basicamente está dada toda a informação que vos podia dar em relação a esta nova parceria ! :p
Espero bem que se divirtam malta.
Atenciosamente, ZeBigodes Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Girl
Organizador de Minis
Organizador de Minis
Ice Girl


Idade : 35
Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/08/2015

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQua 03 Fev 2016, 19:15

Bem, básicamente mais trabalhinho pra Ice Girl Neutral  Mas pronto nem posso reclamar visto que quem apresentou esta ideia fui eu juntamente com a Carlita :$  Bem vamos todos trabalhar pra que isto dê certo. Conta comigo Bigs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JIGSAW
Membro
Membro
JIGSAW


Idade : 27
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/08/2015
Localização : Madeira

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQui 04 Fev 2016, 04:00

Hum..
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro VIP
Membro VIP
Noiser


Idade : 27
Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Gaia, Portugal

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQui 04 Fev 2016, 07:41

Se as inscrções nos minis torneios fossem feitas aqui no fórum, já seria um forma de trazer gente nova, sem ter muito trabalho. Ao mesmo tempo não seria tão confuso para quem organiza o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Girl
Organizador de Minis
Organizador de Minis
Ice Girl


Idade : 35
Mensagens : 198
Data de inscrição : 05/08/2015

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQui 04 Fev 2016, 07:48

Noiser escreveu:
Se as inscrções nos minis torneios fossem feitas aqui no fórum, já seria um forma de trazer gente nova, sem ter muito trabalho. Ao mesmo tempo não seria tão confuso para quem organiza o torneio.


Eu concordo com o noiser, e a ideia principal tinha sido essa... mas sabem como é o bigs :c  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Membro
Membro
Ben 10;


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/12/2015
Localização : Viana do castelo

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptySex 05 Fev 2016, 11:26

Boas noites. Gosto sempre de comentar as coisas no que diz respeito a Gztuga , e portanto não vou deixar de o fazer , seja em modo positivo ou em modo negativo na qualidade de jogador. Acho que o facto de a Gztuga se " juntar " a este grupo é o baixar total das calças . Pode de certo modo animar em alguns aspectos mas creio que não seja o melhor para a comunidade . mesmo com as dificuldades que passaram e com as dificuldades  evidentes que passam existiam outras saídas . Poderá passar no meu ver por uma solução meramente temporária e se foi tomada essa decisão com essa intenção aí poderá , repito, poderá ser uma rampa de lançamento para a recuperação . Contudo , se foi a melhor opção encontrada , invistam nisso e unam -se todos em prol disso , porque só vai resultar se o staff se juntar . Alerto para esse facto. Posso falar porque estou a vontade nestas questões . Não deixem morrer algo que já foi " bonito " ,  pelo menos a mim custa-me ver isto assim neste estado . Resumindo se um for a luta os verdadeiros guerreiros vão se juntar a uma boa causa. E boas noites , continuações.
Ir para o topo Ir para baixo
babayaga
Membro
Membro
babayaga


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2015

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyTer 09 Fev 2016, 13:07

As condições proporcionadas por ambas a partes seriam muito favoráveis se houvesse a total fusão.
Sala deles, mais este fórum, moderação fundida e administração.
Assim, como está agora implementada a parceria, eles são apenas mais um estilo host para o nosso fórum e não mais um utensílio "fisico-digital" desta comunidade, e se é para ser apenas host, não há mais valia tão flagrante assim, pois todos preferem ter a sua conta no grupo gmzchampions e jogar por lá, em vez de andar sempre a ter que trocar de grupo, para vir para os unidospelosjogos. Simplesmente não ganha a força necessária. A fusão seria perfeita para ambas as partes e espero que evoluam para esse estado, porque traz benefícios para todos, ganhando também outra dimensão aos olhos de todos da comunidade.
Neste momento existe uma parceria e não uma fusão.
Ir para o topo Ir para baixo
gzgomez
Membro
Membro
gzgomez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2016

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQui 17 Mar 2016, 06:41

Young Force Gomez Dice presente me gustaria ver la tabla de los torneos para asi ver q tal voy en resultados por favor Gracias
Ir para o topo Ir para baixo
Gosh
Moderador
Moderador
Gosh


Idade : 33
Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Porto

Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! EmptyQui 17 Mar 2016, 08:29

gzgomez escreveu:
Young Force Gomez Dice presente me gustaria ver la tabla de los torneos para asi ver q tal voy en resultados por favor Gracias


Olá,

podes ver aqui: https://gz-tuga.forumeiro.com/t1480-top-jogador-marco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !   Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Sala de Grupo e sistema nos Mini-Torneios !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário de Torneios 2016
» Pontos dos Mini Torneios
» Regras dos Mini Torneios
» Regras Mini Torneios
» Novo Sistema de Pontuação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: GzTuga :: Geral :: Notícias & Novidades-
Ir para: