GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-tuga.forumeiro.com, ! Inscreve-te e desfruta dos nossos Torneios Oficiais!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TESL'S: Grupo 5

Ir para baixo 
+5
Meneses
Marco.
Noiser
Mustang
ZeBigodes_PZD*Líder*
9 participantes
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 20 Abr 2015, 10:58

Meneses
Noiser Skazy 06
#CP MD Daniel C.
Mustang
MD Burning Fire 20
2easy4me PzD 11


Passarão 2 jogadores por Grupo.
Entre cada jogador devem ser disputados 4 frames.
PROÍBIDA a utilização de Partilha de Ecrã na fase de Grupos.
Prazo para conclusão: 25/4/2015 à 00h. (poderão ser dados mais dias em casos excepcionais)

Temos pouco tempo para preparar esta PT, portanto agradeço que respeitem os prazos, para o bem de todos nós...


Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Membro
Membro
Mustang


Idade : 26
Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 20 Abr 2015, 11:12

skype: telmo.ozil11

Dias em que estou disponível para jogar:
Segunda-feira, das 19h até às 00h.
Terça-feira, impossível.
Quarta-feira, das 18h até às 00h.
Quinta-feira, impossível.
Sexta-feira, das 19h até às 02h.
Fins-de-semana: Qualquer hora.


Última edição por Mustang em Qua 22 Abr 2015, 12:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 20 Abr 2015, 11:19

[23:19:27] Daniel Cunha: live:dasc.1995
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Membro
Membro
Mustang


Idade : 26
Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 20 Abr 2015, 12:15

Mustang 3-1 2easy4me
Mustang 1-3 Meneses
Mustang 3-1 Daniel C.
Mustang 3-1 Noiser
Mustang 3-1 Burning

TOTAL: 13-7


Última edição por Mustang em Ter 28 Abr 2015, 10:32, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro VIP
Membro VIP
Noiser


Idade : 27
Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Gaia, Portugal

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 21 Abr 2015, 07:34

pedro.santos2109

Noiser 3-1 2easy4me
Noiser 2-2 Cunha
Noiser 2-2 Meneses
Noiser 4-0 Burning Fire
Noiser 0-2 Mustang (loading)

FG:11
FP:7


Última edição por Noiser em Dom 26 Abr 2015, 10:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.
Membro
Membro
Marco.


Idade : 29
Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Porto.

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 21 Abr 2015, 08:57

1-3 Mustang
1-3 Noiser
0-4 Meneses
3-1 Cunha
2-2 Burning
7-13 Resto do Grupo, GL aos que passarem.


Última edição por 2easy4me PzD 11 em Sáb 25 Abr 2015, 10:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Meneses
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 21 Abr 2015, 12:24

Meneses 3 vs 1 Mustang
Meneses 3 vs 1 Daniel C.
Meneses 2 vs 2 Noiser
Meneses 3 vs 1 2easy4me
Meneses 3 vs 1 Burning

PS: é estupido tanto eu, como outros jogadores, os quais não vou dizer nomes, estarmos na fase de grupos disto. Por dois motivos, 1º é mais que obvio que mereciamos so entrar no play-off. 2º ao meterem-nos aqui quase que obrigatoriamente os outros 4 jogadores ficam apenas a lutar por 1 vaga para a fase seguinte, o que é muitissimo injusto, principalmente num grupo com a qualidade deste. A meu ver quase todos estes jogadores passariam sem grande esforço noutros grupos que aí andam.


Última edição por Meneses em Sáb 25 Abr 2015, 11:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gosh
Moderador
Moderador
Gosh


Idade : 33
Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2015
Localização : Porto

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 21 Abr 2015, 12:57

O Daniel cunha pediu para postar isto aqui, uma vez que ele está banido do fórum e não pode postar ele. Estou a postar como um favor pelos motivos indicados, não como moderador, pelo que não tenho qualquer influência na decisão. Bons jogos.


" #CP MD Daniel C. [2-2] Mustang

Situação do jogo:
Visto que no tópico dizia sala "GZTuga" e como gosto de cumprir as regras e
não terem dito nada contra, eu tentei jogar contra o Mustang na conta principal
#CP MD Daniel C. - http://gamezconnect.com/CcqXXYIOpn43xrI59SXw1b5e na sala GZTuga.  Como fui ban
(sei que também o devo cumprir) fui buscar outra das minhas contas - http://gamezconnect.com/UWgcjCkvutjiChM0ozxla348 (Mustang concordou
com o facto de jogar com outra conta na GZTuga e disse que não me ia tirar frames nenhuns... como podem verificar:  http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang216.png )
e consegui finalmente jogar com o mustang (2 frames) http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang213.png (resultado 1-1).
Iamos a começar o 3º frame e o Mustang decidiu sair... Como estava indevidamente na sala GZTuga fui banido de novo, tentei
entrar com outra conta, tive o mesmo final... Então, para não insistir mais e me chatear mais, fui novamente para a conta principal
jogar na European champions, fizemos 1 jogo (ganhei eu 1-0) e o mustang diz isto... http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang21.png "preciso de frames, 1-1 :J"
De seguida fizemos o ultimo e o mustang ganhou 1-0 (logo 1-1 novamente) : http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang212.png
resultado final:(2-2)

PS: Posso entrar na outra conta que joguei e tirar print, podem pedir print tambem ao Mustang com o id da outra conta Wink
Reconheço que fiz 2 asneiras: Jogar indevidamente na sala GZTuga e usar conta secundaria (não registada no torneio) mas isso que o Mustang fez
não é de jogador Wink Bigodes, a decisão é tua ! Boa sorte a todos Wink "
Ir para o topo Ir para baixo
GHOST
Membro
Membro
GHOST


Idade : 30
Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/04/2015
Localização : Porto, Portugal

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 21 Abr 2015, 13:10

Gosh escreveu:
O Daniel cunha pediu para postar isto aqui, uma vez que ele está banido do fórum e não pode postar ele. Estou a postar como um favor pelos motivos indicados, não como moderador, pelo que não tenho qualquer influência na decisão. Bons jogos.


" #CP MD Daniel C. [2-2] Mustang

Situação do jogo:
Visto que no tópico dizia sala "GZTuga" e como gosto de cumprir as regras e
não terem dito nada contra, eu tentei jogar contra o Mustang na conta principal
#CP MD Daniel C. - http://gamezconnect.com/CcqXXYIOpn43xrI59SXw1b5e na sala GZTuga.  Como fui ban
(sei que também o devo cumprir) fui buscar outra das minhas contas - http://gamezconnect.com/UWgcjCkvutjiChM0ozxla348 (Mustang concordou
com o facto de jogar com outra conta na GZTuga e disse que não me ia tirar frames nenhuns... como podem verificar:  http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang216.png )
e consegui finalmente jogar com o mustang (2 frames) http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang213.png (resultado 1-1).
Iamos a começar o 3º frame e o Mustang decidiu sair... Como estava indevidamente na sala GZTuga fui banido de novo, tentei
entrar com outra conta, tive o mesmo final... Então, para não insistir mais e me chatear mais, fui novamente para a conta principal
jogar na European champions, fizemos 1 jogo (ganhei eu 1-0) e o mustang diz isto... http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang21.png "preciso de frames, 1-1 :J"
De seguida fizemos o ultimo e o mustang ganhou 1-0 (logo 1-1 novamente) : http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang212.png
resultado final:(2-2)

PS: Posso entrar na outra conta que joguei e tirar print, podem pedir print tambem ao Mustang com o id da outra conta Wink
Reconheço que fiz 2 asneiras: Jogar indevidamente na sala GZTuga e usar conta secundaria (não registada no torneio) mas isso que o Mustang fez
não é de jogador Wink Bigodes, a decisão é tua ! Boa sorte a todos Wink "

Apesar de isto ser relacionado com a PT não deixa de dizer um certo respeito ao fórum. E caso o Cunha não venha aqui ver isto, o Bigodes ou o Gosh depois farão o favor de lhe passar a informação.
Uma coisa é o jogo e outra coisa é o facto de estares banido da Gztuga. Mas acho de um tremendo baixo nível primeiro andares a dar graxa a administradores a falares com eles noutras salas e depois andares constantemente a violar o teu ban e a tentar entrar na sala. Pior que isso ainda, é vires aqui queixar-te do Mustang, afirmando que estás a violar as regras e ainda nos mostrares um print em que dizes o seguinte: "se quiseres podes tirar os frames por não jogar com a minha conta mas é só para os foder", como mostra o print: http://www.tickimg.com.br/uploads/_mustang216.png . Mais uma vez estás a mostrar que não há a mínima razão para confiar ou tentar confiar em ti.
Nunca te esqueças dessas palavras que mencionaste no Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyQua 22 Abr 2015, 06:50

Ora bem, eu ja conversei com ambos no skype e já decidi e comuniquei a cada um, que os frames serão repetidos.

Daniel Cunha 1-1 Mustang


Além disso quero acrescentar Cunha, que se voltas a puxar uma dessas não tens mais lugar neste torneio, porque eu ao contrário das pessoas todas que lerem este tópico, li a conversa completa, e sei perfeitamente que tu sabias que não podias jogar nesta sala , até porque já tínhamos conversado sobre isso aquando do teu registo. E nem sequer vejo em nenhum dos meus tópicos a exigir que os jogos sejam jogados na GzTuga, até porque não há uma sala específica para jogar os jogos nem vou certamente arranjar problemas a NINGUÉM por uma tecnicalidade dessas...
Como tal, eu decidi que NÃO ME APETECE postar que os jogos contigo têm de ser feitos noutra sala, visto que TODA a gente sabe perfeitamente que tu és a única pessoa que está ban no fórum nos últimos meses, porque entras constantemente em incumprimento das tuas sanções, mesmo apesar de o teu ban inicial ter sido apenas de 30 dias.
Tu és responsável pelos teus actos, e és responsável tamem por alertar as pessoas que te falam no skp que só podes jogar os jogos noutras salas que não a GzTuga. Não são os outros que te devem vir dizer para jogares noutras salas, e tu ainda rejeitares só para marcares uma posição completamente desnecessária, perante quem quer que seja.

Recuso-me a voltar a mandar repetir frames por causa destas merdas, portanto ficas já informado que da próxima que tentares fazer algo do género não vou ser tão condescendente...


Agradeço que mais ninguém se dê ao trabalho de responder neste tópico por causa deste assunto, todos possuímos Skype.


Continuação de bons jogos ao resto do Grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyQui 23 Abr 2015, 09:45

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
[23:19:27] Daniel Cunha: live:dasc.1995


Cunha 1-3 Mustang
Cunha 2-2 Noiser
Cunha 1-3 Meneses
Cunha 1-3 2easy4me
Cunha 4-0 Burning Fire


Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Seg 27 Abr 2015, 13:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
burning
Membro
Membro
burning


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySáb 25 Abr 2015, 09:56

Burning-2-2 easy4me
burning 0-4meneses
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Membro
Membro
Mustang


Idade : 26
Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySáb 25 Abr 2015, 21:50

Noiser e Burning, hoje é o último dia para jogarmos. Vou estar por cá o dia todo, mas não se esqueçam que o prazo é até às 00h de hoje. Qualquer coisa, contactem-me via skype.
Ir para o topo Ir para baixo
- julinho
Membro VIP
Membro VIP
- julinho


Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyDom 26 Abr 2015, 13:28

[01:24:02] Daniel Cunha: "Bem, se puderem adiar mais uns 3 dias agradecia, visto que nao tive presente estes 2 dias mas ja estive o resto do tempo presente à espera do burning para jogar... Se nao, podem prosseguir com o torneio :J"
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Membro
Membro
Mustang


Idade : 26
Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 27 Abr 2015, 08:33

Agradecia que prolongassem por mais 2/3 dias, porque a grande parte dos jogadores já terminaram TODOS os jogos, excepto eu. Só me falta jogar contra o Burning Fire onde preciso de ganhar pelo menos 2 frames para que prossiga para a próxima fase.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySeg 27 Abr 2015, 13:47

Jogos por fazer:
Mustang vs Burning Fire


Agradeço que tentem terminar estes jogos até eu fechar o tópico de vez.
Agradeço ainda que o Noiser e o Burning Fire actualizassem o post com os seus resultados.

Incrível como so falta um jogo, mas entendam-se. Têm os 2 o meu número de telem, posso ajudar.
Vou dar até Segunda-feira às 23h30 para terminar isto, depois fecho os grupos e depois acabou, problema vosso...
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro VIP
Membro VIP
Noiser


Idade : 27
Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Gaia, Portugal

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 28 Abr 2015, 06:06

Noiser escreveu:
pedro.santos2109

Noiser 3-1 2easy4me
Noiser 2-2 Cunha
Noiser 2-2 Meneses
Noiser 4-0 Burning Fire
Noiser 1-3 Mustang

FG:12
FP:8
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
Membro
Membro
Mustang


Idade : 26
Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 28 Abr 2015, 10:30

1st place - Meneses
2nd place - Mustang
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptyTer 28 Abr 2015, 12:51

Amanha por volta das 21h30 inicio as contagens. Lamento mas hoje não tive tempo.
Por volta das 22h / 22h30 estará lançado o Playoff.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 EmptySex 01 maio 2015, 00:38

Meneses: 16-4
Noiser Skazy 06: 12-8
#CP MD Daniel C.: 9-11
Mustang: 13-7
MD Burning Fire 20: 3-17
2easy4me PzD 11: 7-13




Qualificados para o Playoff:
Meneses
Mustang


Qualificado para Jogos-Extra:
Noizer Skazy 06
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TESL'S: Grupo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: TESL'S: Grupo 5   TESL'S: Grupo 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESL'S: Grupo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TNI9B'15 - Grupo G
» TNDS'15 - Grupo 2
» TNI9B'15 - Grupo H
» TNDS'15 - Grupo 3
» TNDS'15 - Grupo 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: GzTuga :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel Snooker :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: