GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-tuga.forumeiro.com, ! Inscreve-te e desfruta dos nossos Torneios Oficiais!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogos-Extra Snooker

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptyQui 07 maio 2015, 02:00

ORA BEM


Estamos de volta aos Jogos-Extra para ver quem entra na PT.
Vocês já sabem que para jogar os jogos extra não vale a pena jogar sem ter eu ou o Miguel7 a ver os jogos, uma vez que teremos de avaliar a vossa prestação, e não o vosso resultado.
É obrigatória a utilização de Screenleap e Keyboard.
Os jogos-extra sairão em 2 fases distintas.
Cada jogador presente nos jogos-extra terá esta oportunidade única de demonstrar o que vale.
Serão jogados 7 frames entre cada dupla de jogadores.



Os jogos extra serão:


SnookbalL 4-3 MD Daniel Cunha
MD # Duarte @ 01 2-2 MD Just4Fun
MD João Silva 02 4-3 MD Gosh FREAKS
GENIAL 0-7 Noiser Skazy




Desde já se pede que as pessoas presentes nestes jogos combinem o seu jogo com o respectivo adversário, para que eu e o Miguel possamos confirmar se podemos ou não observar o jogo nesse dia/hora.
Apressem-se por favor, porque como sabem o Mundial já começou, e em breve sairão os grupos. Não vou aceitar desculpas como: "precisei de treinar" e etc, quero isto despachado o mais rapido possível, senão não vou poder esperar por ninguém...


Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Qua 20 maio 2015, 09:22, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySeg 11 maio 2015, 13:04

Acho inacreditável como é possível que eu tenha passado um f-d-s inteiro fora e não recebo nem mensagens nem chamadas , nem vejo interesse de quase ninguém em combinar os jogos aqui no tópico, nem tão pouco quando ligo o skype depois destes dias -_-

A partir de agora vou dar mais segunda e terça para serem jogados os jogos extra, vou andar em cima daqueles que tenho o contacto, e pronto. Se não jogarem problema vosso, porque se não fizer a selecção logo na Quarta, farei assim que comece o mundial, cago para quem está em Jogos-Extra e Playoff's a atrasar esta treta toda e escolho quem eu quiser a dedo para jogar este mundial do fórum internacional mais importante do momento pela Selecção Nacional.

Portai-vos bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySex 15 maio 2015, 06:26

Não apaguei o meu ultimo post para terem a noção do porquê de eu ja ter escolhido alguns jogadores a dedo para a PT de Snooker actual, como poderão ver neste topico:
https://gz-tuga.forumeiro.com/t226-plantel-actual-oficial-da-seleccao-portuguesa-de-snooker#1191

AGORA, tenho-vos a informar que o mundial de Snooker já iniciou, teremos um jogo no dia 17 e outro no dia 20. Creio que serão os unicos jogos da fase de grupos deste mundial.
Aconselho-vos fortemente a jogarem estes jogos extra muito rapidamente, e é se querem ter uma chance de vir a jogar neste mundial...
E quero que percebam também que eu coloquei estas pessoas a jogo porque estou honestamente indeciso em questões de 1 v 1, ou seja entre cada um dos jogadores que pus em confronto, portanto os resultados desta vez irão ser relevantes.


Notas individuais:

SnookbalL vs Meneses: estes 2 jogadores demonstraram muito pouco interesse no torneio de entrada e nos jogos extra respectivamente. Não fiquei contente com a vossa atitude, e não curto que tomem um lugar na selecção por garantido só porque têm a noção que apresentam um nível de jogo acima da média. Joguem se quiserem e mostrem-se se quiserem, se não é problema vosso, não vos levo à PT e acabou... Não necessito de observar este jogo-extra.


MD # Duarte @ 01 vs MD Just4Fun: para mim o Duarte não está ao nível desejável ainda para ser PT, mas não tem tido resultados assim tão maus que mereça ser excluído à partida, como tal vou dar esta última chance. O Just4Fun para mim chega a ter nível para integrar uma PT onde certos jogadores foram/serão excluídos, mas tem estado sem rato e portanto que se mostre agora ou nunca... Vou precisar de observar este jogo-extra.


MD João Silva 02 vs MD Gosh FREAKS: para mim ambos estes jogadores apresentam qualidade de selecção, principalmente o Gosh, apesar da sua falta de vontade de a integrar. O João Silva precisa de se mostrar um pouco mais, porque caso mesmo no caso de certos jogadores acabarem por não ficar de fora desta selecção, ele será um fortíssimo candidato a ocupar uma vaga... Vou precisar de observar este jogo-extra.

GENIAL vs Noiser Skazy: são 2 jogadores com uma qualidade de jogo muito semelhante, ambos com capacidade de entrar na PT, mas não a suficiente para me fazer optar por eles em virtude de outros com 100% de garantias. Assim sendo, este jogo será basicamente um confronto directo em que o vencedor estará a um leve passo de entrar na PT, caso se verifique a exclusão de algumas "estrelas"... Não vou precisar de observar este jogo-extra.


A razão pela qual eu não vou necessitar de ver alguns dos jogos, é porque já conheço bem a forma de jogar dos respectivos jogadores, e no caso do 1º o que mais preciso de ver é empenho e vontade. No caso do 4º, custa-me decidir qual dos 2 o melhor, e por isso mesmo é que irei fazer este jogo-extra.

Para os jogos que eu não preciso de ver, é necessário postar o Screen aqui no fórum na altura do jogo.

Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySex 15 maio 2015, 11:35

Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro VIP
Membro VIP
Noiser


Idade : 27
Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Gaia, Portugal

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySex 15 maio 2015, 11:40

join.me/noisergmz
Ir para o topo Ir para baixo
Genial
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySex 15 maio 2015, 12:39

0-7, está mt forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser
Membro VIP
Membro VIP
Noiser


Idade : 27
Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Gaia, Portugal

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySáb 16 maio 2015, 04:00

Noiser 6.0 Genial - não jogamos o último frame porque tive de ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Membro
Membro
avatar


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptyDom 17 maio 2015, 08:14

Como já tinha dito nos jogos extra anteriores, não vou jogar os jogos extra. Nem se quer faz sentido eu estar nestes se já disse e expliquei que não quero nos anteriores. Não é por me considerar "estrela" ou supostamente "achar que tenho lugar garantido na SL" que não vou jogar. Se achasse isso não tinha participado no torneio de entrada na sl de 8ball nem no de snooker. Participei para entrar e fiz o que era suposto para entrar, que era ganhar, agora não me venham com merdas de que é de pensar que sou vedeta que não jogo isto porque enganam-se.

Mesmo que fosse jogar isto, nunca na vida ia tentar derrotar e tirar da SL o melhor jogador portugues actualmente, a meu ver. Por isso não prejudiquem o duque por eu não jogar, arranjem outro adversario para ele, porque ele facilmente limpa qualquer um dos que já estao na sl. Se realmente o jogo tiver de ser entre nós para que ele entre, avisem que eu venho jogar só para cumprir calendário, como fiz com o danny.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySeg 18 maio 2015, 10:20

Meneses escreveu:
Como já tinha dito nos jogos extra anteriores, não vou jogar os jogos extra. Nem se quer faz sentido eu estar nestes se já disse e expliquei que não quero nos anteriores. Não é por me considerar "estrela" ou supostamente "achar que tenho lugar garantido na SL" que não vou jogar. Se achasse isso não tinha participado no torneio de entrada na sl de 8ball nem no de snooker. Participei para entrar e fiz o que era suposto para entrar, que era ganhar, agora não me venham com merdas de que é de pensar que sou vedeta que não jogo isto porque enganam-se.

Mesmo que fosse jogar isto, nunca na vida ia tentar derrotar e tirar da SL o melhor jogador portugues actualmente, a meu ver. Por isso não prejudiquem o duque por eu não jogar, arranjem outro adversario para ele, porque ele facilmente limpa qualquer um dos que já estao na sl. Se realmente o jogo tiver de ser entre nós para que ele entre, avisem que eu venho jogar só para cumprir calendário, como fiz com o danny.


A cena não é achares que és vedeta, porque eu sei que não achas isso. A cena é tu não aceitares que cometeste um erro ao não jogar com screen e não ter cumprido as regras, e por eu ter mandado repetir esse jogo cagaste completamente para a SL. Numa interpretaçao geral, tu sentes que eu não devia ter mandado repetir, ou seja não aplicar as regras a ti, o que é uma postura não muito correcta e que nem a esperava da tua parte sequer...

Faz como melhor entenderes, o SnookbalL que se pronuncie na parte que lhe toca, não prejudico uns por causa das escolhas de outros..


Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Seg 18 maio 2015, 14:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySeg 18 maio 2015, 12:33

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker EmptySeg 18 maio 2015, 14:07

MD João Silva 02 4 vs 3  Gosh MD| FЯĚΛĶS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos-Extra Snooker Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos-Extra Snooker   Jogos-Extra Snooker Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos-Extra Snooker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mini 8] [8BALL] [GZTUGA [11 04 2016 CAMPEÃO JOGOS MORTAIS - VICE GRAÇINHA
» [Mini 8] [SNOOKER] [13-01-16] [Resultados] [PT2]
» [Mini 8] [SNOOKER] [GZTUGA [12-02-2016KRISTAL
» [Mini 8] [SNOOKER] [GZTUGA [13-02-2016PEDRO
» [Mini 8] [SNOOKER] [GZTUGA [15-02-2016MD1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: GzTuga :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel Snooker :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: