GzTuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindo à https://gz-tuga.forumeiro.com, ! Inscreve-te e desfruta dos nossos Torneios Oficiais!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informação sobre o Torneio de Entrada de Snooker

Ir para baixo 
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Administrador
Administrador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 332
Data de inscrição : 14/04/2015

Informação sobre o Torneio de Entrada de Snooker  Empty
MensagemAssunto: Informação sobre o Torneio de Entrada de Snooker    Informação sobre o Torneio de Entrada de Snooker  EmptyTer 14 Abr 2015, 07:43

Ora bem meus caros, desta vez vou escusar-me a fazer grandes textos, porque o torneio vai funcionar exactamente da mesma forma que o torneio de entrada de 8ball... Desta vez irá ter apenas duas pequenas diferenças:
- A primeira é o facto de ser com menos pessoas, e portanto com menos grupos.
- A segunda é que, desta vez ninguém terá lugar garantido na selecção, nem mesmo os 7 escolhidos da outra vez, e como tal o formato dos Cabeças de Série será ligeiramente diferente, e inteiramente escolhido pelo staff da PT.


Os nºs desta vez serão os seguintes:
Total nº de Participantes: 36
Total nº Cabeças de série A: 6
Total nº Cabeças de série B e Grupos: 5
Total nº de Jogadores por Grupo: 6
Total nº de Inscrições Livres: 24


Peço-vos apenas que tenham a decência desta vez de NÃO SE REGISTAREM, a menos que saibam que têm tempo para levar o torneio com empenho até ao final, porque não estou com vontade de ver algumas das situações ridículas que vi na última fase de grupos...


Para aqueles que estão a olhar pa este tópico e ficam ao papel porque não acompanharam a decorrência do Torneio de Entrada de 8ball, aqui fica o link: http://gztuga.forume...de-entrada-2015
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação sobre o Torneio de Entrada de Snooker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos-Extra Snooker
» Torneio Feminino
» Sugestão Torneio
» Esclarecimentos sobre a perda da Sala
» Campeão Torneio Nacional 9ball 2016 - Snookfire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GzTuga :: GzTuga :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel Snooker :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: